terça-feira, 26 de outubro de 2010

Trabalho realizado domingo (24/10/10) pelo Grupo de Evangelização no Hospital Infantil Albert Sabin, mais de 150 mães participaram deste evento.

Assista um trecho da oração feita pelo Pastor Daniel:

 


Veja também algumas fotos:

sábado, 23 de outubro de 2010

O alvo do Evangelismo

O alvo do Grupo de Evangelização é salvar os perdidos, restaurar os desviados, levar ânimo aos aflitos, luz para aqueles que só tem visto escuridão e trevas.


Você cristão, já experimentou a alegria de ganhar uma alma para Jesus?

É uma experiência inesquecível. Há uma alegria inexplicável em vermos alguém no caminho de Jesus por nosso intermédio. Ganhar almas foi a suprema tarefa do Senhor Jesus aqui na Terra. Uma grande parte dos cristãos pensa que a obra de ganhar almas para Jesus está exclusivamente designada aos pregadores, pastores e obreiros em geral. 


 Contentam-se em estar comodamente sentados, ouvindo uma reunião enquanto pessoas estão sofrendo por falta de uma palavra. Portanto, a evangelização dos perdidos, pertence a todos os salvos. Cada cristão pode e deve ser um ganhador de almas; nada pode te impedir de ganhá-las para o Senhor Jesus, se você colocar esse propósito no seu coração. 



                                                                    Junte-se a nós:
Entre em contato com o Pastor Daniel e seja um voluntário:

sábado, 16 de outubro de 2010

O tamanho da fé


 

Jesus censurou a pequena fé dos discípulos quando em meio à tempestade (Mateus 8.26). Outra vez, quando lhes faltou fé para libertar um menino, Ele lhes disse: … se tiverdes fé como um grão de mostarda… Nada vos será impossível. Mateus 17.20

Como medir a fé? 
Que tamanho de fé é preciso para realizar meus sonhos ou conquistar as promessas Divinas?


O Senhor relacionou o tamanho da fé ao grão de mostarda porque, entre os rabinos, o grão de mostarda era um exemplo comum para qualquer coisa muito pequena. O grão de mostarda é do tamanho da ponta de um fio de cabelo. Porém, quando árvore, alcança até cinco metros de altura.

O ato de fé agrada a Deus. Ao observar a viúva depositar tudo o que lhe restava no altar, Jesus considerou sua oferta maior do que todas as demais juntas. Quantidade não é sinônimo de qualidade. Isso se aplica, em especial, à fé. Os ricos depositaram as sobras do que tinham e isso significava a sobra de fé que tinham.
Mas a viúva, do seu sustento, deu tudo. Ou seja, acionou toda sua fé na provisão Divina; todo seu sustento ficaria por conta exclusiva do Altíssimo. Essa é a qualidade de fé que atrai a atenção Divina e aponta o seu tamanho.

A medida de fé de cada um está diretamente relacionada à dedicação de sua vida a Deus, porque fé é atitude de dependência total de Deus. Quanto maior a dependência, maior é a fé. Quanto menor a dependência, menor a fé. A incredulidade significa independência de Deus. Quanto maior a independência Divina, maior a incredulidade.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Milagres na Catedral

Aqui na Catedral do Ceará, assim como em todas as Igrejas Universal do Reino de Deus, vidas tem sido resgatadas, pessoas tem sido libertas de todo o tipo de mau.

Assim como está escrito:

"para abrires os olhos aos cegos, para tirares da prisão o cativo e do cárcere, os que jazem em trevas." Isaías 42 : 7

Neste video abaixo, o Bispo Emerson relata um dos milagres acontecidos:



Você precisa de um Milagre?

Milhares de pessoas buscam milagres de cura na Corrente dos 70 Apóstolos, que acontece às terças-feiras em todos os templos da Igreja Universal do Reino de Deus. A maioria chega com a vida quase destruída e conquista a cura de várias doenças, como câncer, mioma, hanseníase, alcoolismo, depressão, entre outros males, além de recuperar a dignidade e a autoestima. 

Participe conosco da Reunião dos 70 aqui na Catedral do Ceará
Ás 7:00, 10:00,12:00,15:00 e ás 19:00
Rua Vinte e Quatro de Maio, 670
Fortaleza - Ceará

A história do rei das árvores


Era uma vez um tempo em que as árvores decidiram que elegeriam para si um rei. Se no reino dos homens e também no dos animais havia um rei, achavam que seria próprio que igualmente no reino vegetal existisse um “rei árvore”.

A primeira árvore a ser convidada a reinar foi a oliveira, já que é ela que produz o óleo com o qual são ungidos os profetas e os reis. Com seu óleo acendem-se as lâmpadas que iluminam as trevas e dão direção ao viajante durante a noite. Ele mistura ainda a massa do pão e dá beleza aos cabelos dos homens.

Diz a Palavra de Deus que Absalão, filho do rei Davi, banhava seus longos cabelos no óleo da oliveira e os salpicava com pó de ouro num gesto de extrema vaidade. Cavalgava então contra o vento no alto do morro, fazendo com que o sol reluzisse o ouro e o óleo de sua cabeleira esvoaçante.

Tinha ele verdadeira adoração por seus próprios cabelos. Por causa deles acabou morrendo, pois ficaram enganchados nos galhos de uma pequena árvore pela qual passou montado em um burro quando fugia de uma batalha. Pendurado pelos cabelos, foi atingido no coração pelo dardo de seu perseguidor e ali mesmo morreu.

Voltando à nossa fábula, a oliveira respondeu às demais árvores: “Deixaria eu a minha gordura que Deus e os homens prezam e iria labutar em favor das outras espécies? Não, amigos, procurai vós outra árvore.”

Foram então às outras árvores à procura da figueira e lhe pediram: “Vem tu e reina sobre nós.” A figueira, porém, respondeu: “Deixaria eu a minha doçura e o meu bom fruto e iria labutar sobre as árvores? Não!” E, assim, desprezou o convite.

As árvores não desistiram e foram conversar com a videira: “Vem tu e reina sobre nós”, imploraram. A jovem e alegre videira respondeu: “Deixaria eu o meu mosto que Deus e os homens prezam e iria lutar em benefício das outras árvores? Não!” E declinou
do convite.

Então, todas as árvores, sem opção, lembraram-se do espinheiro e foram até ele: “Vem tu e reina sobre nós”, clamaram, já sem esperança.

O espinheiro, que nada tinha a perder, aceitou o encargo e tornou-se o rei das árvores.

Ora, esta fábula, escrita para lá de 3 mil anos, é bem curiosa. É impressionante como encontramos, por todo o mundo e em todos os tempos, “espinheiros” reinando, governando e tomando as decisões. Eles nada têm para dar, apenas assumem o comando porque as “boas árvores” não querem se envolver com os problemas relativos ao ato de reinar.

Em alguns países, esses “governantes espinheiros” têm mantido nações sob os ferros dos seus espinhos, levando seus povos à falência e a guerras. Costumam só deixar o poder depois de mortos ou depostos por uma revolução.

Oremos, amados irmãos, para que as “oliveiras”, “videiras” e “figueiras” deixem de pensar tanto em si próprias e aceitem o peso do governar com responsabilidade, para o bem de todas as “árvores”, e para que os “espinheiros” fiquem quietos em seus cantos!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Quanto Vale Uma Alma?




"Não negues o bem a quem de direito, estando no teu poder fazê-lo" 
                                   (Provérbios 3:27).

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Mundômetro

Você sabe o que é o Relógio Mundial?

É um aplicativo baseado no relógio do seu PC, este script atualiza as estatísticas mundiais em tempo real. Se você quiser saber a população mundial em, por exemplo, 2090 baseado nos padrões atuais é só alterar o relógio do seu PC para aquela data, que os dados serão alterados segundo os correntes dados demográficos e estatísticas que recolhe os dados de sites da OMS (Organização Mundial da Saúde) e de diversos orgãos governamentais. Originalmente desenvolvido pelo site Poodwaddle e traduzido em português pelo Metamorfose Digital.
Esse relógio é atualizado a cada milésimo de segundo, com informações de todo o mundo.


Procure salvar quem está sendo arrastado para a morte.Você pode dizer que o problema não é seu, mas Deus conhece o seu coração e sabe os seus motivos. Ele pagará de acordo com o que cada um fizer. (Provérbios 24:11 – Tradução na Linguagem de hoje)



terça-feira, 5 de outubro de 2010

Autoridade Espiritual


Os discípulos não tinham qualquer preparo espiritual, nem sequer eram ungidos com o Espírito Santo para curar os enfermos, ressuscitar mortos, purificar leprosos e expelir demônios, mas a ordem havia sido dada. O sucesso da missão dependia apenas de obediência à ordem de Jesus. Eles creram e, por isso, obedeceram. Atitudes de obediência provaram sua fé e os milagres aconteceram. Conclui-se, então, que fé é questão de obediência à Palavra.

As pessoas espirituais têm consciência de que o ministério da fé não funciona de acordo com as doutrinas religiosas. Não depende de ter ou não conhecimentos teológicos para a obra de Deus se desenvolver. Mas, de simples obediência à Palavra Divina.

Essa é a condição básica para a manifestação do Poder de Deus. A partir da prática da ordem Divina, o Espírito de Deus traz à existência as coisas que não existem.

Os benefícios da fé nada têm a ver com méritos, tempo de igreja, batismo com o Espírito Santo, batismo nas águas, etc. Têm a ver, sim, com a obediência. Abraão foi considerado homem puro e justo por conta de sua coragem em obedecer a Deus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...